Top mais recente Cinco Faculdade de matematica São Paulo notícias Urban

Mas fiz meu 3 ano em Sao Paulo,liguei na escola em Brasilia e eles disseram que nao podia me mandar meu historico pq tb fiquei devendo papeis nessa escola,entao eu tenho qual ir la pessoalmente pra la,mas nao posso nunca tenho condiçoes.

Envie 1 documento para lá via correio, endereçado a direção, solicitando o envio do histórico por correio com pagamento para você. Envie o documento solicitando este histórico com AR de modo a ter um comprovante do qual enviou este pedido para a escola.

Então, é preciso entrar em contato com a Secretaria do Educação por seu Estado para verificar se a escola é ou não autorizada , em caso positivo pedir a 2a via do documento. É o de que eu posso dizer neste momento, faça esta verificaçãeste e depois volte aqui caso a resposta for negativa, ok?

De modo a vc tomar uma atitude primeiro precisa ter certeza por que este seu certificado é inválido. Entãeste, nãeste passe ESTES Veículos na frente dos bois… ok? abraçESTES

Minha pergunta é > só pelo fato do ter eleminado 3 matérias pelo EJA particular,nao posso me inscrever no PROUNI e nunca no SISU tais como cotista…Sendo de que me enquadro em todos ESTES quesitos,a única questão é esse fato.Agradeçeste se puder me responder e parabé especialmentens pelo blog!

Este que eu devo criar ? Difícil viu…. você terá de que entrar em contato utilizando o SEEDUC Certificação, Diplomas, Escolas Extintas (Coordenação por Inspeçãeste Escolar): 21 2333-0612 e verifique se esta escola certificadora possui autorização para funcionar se tiver peça o visto confere pelo certificado.

fevereiro 24, 2015 @ 22:55 Sou pasma! Oi, eu conclui meu ensino médio em 2004 pelo IUB (Instituto Universal Brasileiro) eles dizem qual o certificado é válido em todo este território Brasileiro, inclusive de modo a eu conseguir retirar o certificado após várias eliminações do matfoirias, foi bem trabalhoso eles exigiram vários papeis, cópias e mais cópias autenticadas, contudo doravante fiquei preocupada, pois quero iniciar graduaçãeste nosso ano, o certificado é válido? Obrigada

2-perderei todo este curso superior o qual ja terminei os estudos? É uma hipótese de que você deve considerar porque afinal vc nãeste possui o ensino médio.

Verifique no seu certificado o endereçeste da escola e pelo bairro você encontra a Diretoria de Ensino.

abril 14, 2015 @ 0:24 Profa.Sônia R.Aranha,gostaria de que a senhora exclarecesse uma dúvida minha,por favor.Vamos ao meu caso:conclui o meu ensino fundamental em uma escola pública,e este o ensino mfoidio,em uma instituiçãeste privada.Já até autentiquei este meu histórico escolar do ensino mé especialmentedio e tudo.Tenho os históricos escolar e meu nome já saiu no Diário Oficial,só de que a escola está demorando bastante de modo a entregar este o diploma,até mesmo,me fazendo ir/ligando para outros locais,onde supostamente o meu diploma estava,e nunca chega ao resultado final.

janeiro 4, 2015 @ 14:07 Cá pelo estado por sao paulo possui o gdae qual resulta saiba como uma especie de deum validadot do conclusai de ensino medio eu queria saber pelo paranaqual seria este nome do validador consultei no gdae e nao consta nada esse gdae e exclusivo de sao paulo eu ja me formei saiba como tecnico pelo instituto federal e naotive problemas ou sera q meu cadastro por sua vez so consta no sistec??? Minha duvida e a seguinte em sao paulo e gdae e no parana o de que e ? A partir de ja amplamente obrigado

março 12, 2015 @ 20:21 Entãeste professora, Muito mais até a secretaria da escola técnica me disse qual estava tendo problemas com históricos do ensino mfoidio do rio de janeiro. Disse que se este o nãeste fosse válido voltária da secretária de educaçãeste por limeira. Este porfoim é aqui estão as descobertas qual a secretária aceitou a documentação e eu já tenho em mãESTES o certificado e este histórico do tfoicnico mécanica e está cadastrado pelo GDAE. A pergunta é. Saiba como essa instituiçãeste por ensino de que se localiza em campinas e está natural pelo centro da cidade e já resulta á muitos anos, saiba como a fiscalização deixa uma instituição dessa aberta ?

O certificado por conclusãeste do ensino mfoidio via ENEM possui necessariamente qual ser publicado no Diário Oficial. Vc tem isso?

Tenho 23 anos e não terminei o ensino medio começei o primeiro ano e nãeste terminei isso á 5 anos atras queria sabe se vc possui destemido supletivo em SP pra indicar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *